A manhã desse sábado está sendo de muito trabalho para as polícias; após a ocorrência de dois assassinatos seguidos, foi registrada também a identificação de um cadáver de um jovem em Campinho da Serra I.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas via CIODES, que prosseguiu até a rua A, Campinho da Serra I, para averiguar um suposto encontro de cadáver. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. O jovem apresentava ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo. Trata-se de um indivíduo do sexo masculino, com idade entre 25 e 30 anos, cor de pele branca, trajando bermuda azul escura, camisa branca, aproximadamente 1,70 metros e até o momento sem identificação.
As polícias tiveram até mesmo dificuldade de pessoal para atender às três ocorrências seguidas nesta manhã de sábado (08), conforme afirmou um dos policiais que atenderam a ocorrência do assassinato em Colina de Laranjeiras, em que a reportagem do Tempo Novo esteve in loco.
Dois homicídios em menos de 30 minutos
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 8h na Avenida Talma Ribeiro Rodrigues, na altura da empresa Fortlev. Segundo informações preliminares, a vítima tinha cerca de 30 anos e trabalhava em uma das empresas da redondeza, estava caminhando pela rua quando foi surpreendida por um homem armado que efetuou vários disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Minutos depois, outro homem foi morto a tiro no bairro Colina de Laranjeiras, Rua D Pedro II, onde se concentram os food trucks entre os conjuntos de prédios da MRV. De acordo com uma familiar que prestou informações a polícia, a vítima é Jhonatan Augusto Borges de Oliveira, ele havia saído para comprar pão, mora no Condomínio Gama e trabalhava em uma empresa que comercializa carro. Ele deixa uma filha de 11 anos.
Aparentemente foram seis tiros disparados contra a vítima. As polícias Civil e Militar encontram-se no local e isolaram a área e estão fazendo os trabalhos de praxe.
Segundo testemunhas, a vítima estava próximo ao meio fio quando o assassino chegou e disse: “e aí vamos acertar agora as nossas contas?”, sacou a arma e atirou na vítima.
Segundo ainda informações de pessoas presentes, ele mora em um dos condomínios e teria trabalhado em um dos trailers local. Aparentemente os tiros foram efetuados a queima roupa, de .38 e todos na cabeça da vítima.
Os dois assassinatos chamam a atenção por ocorrerem em regiões que não costumam registrar esse tipo de crime. Ambas as localidades fazem parte da região da Grande Laranjeiras.
A polícia investiga os casos e ainda não tem informações sobre a motivação dos assassinatos. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem periciados. A população da região está assustada e pede mais segurança para as autoridades locais.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…