Policiais civis que atuam nas Delegacias de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, Vila Velha, Viana, Vitória, e os que atuam na Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) e na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram uma operação nesta segunda-feira (20), no bairro Jardim Tropical, município de Serra, para o cumprimento de dez mandados de prisão temporária dos suspeitos envolvidos no triplo homicídio que aconteceu no dia 04 de setembro deste ano, tendo como vítimas os irmãos Leone Lima dos Santos, Leonei Lima dos Santos e Roniglei Lima dos Santos.
Pelo triplo homicídio foram presos C.F.S., H.C.A.S., G.H.P.J., D.O.S., P.R.S. e A.D.A. Já G.M.S.S. se apresentou na sede da DCCV, após os policiais encontrarem na casa dele uma quantia aproximada de 200 gramas de substância semelhante à cocaína e V.S.S. foi preso porque estava com 20 papelotes de substância semelhante à cocaína. Durante a ação um adolescente de 16 anos foi apreendido por ter um mandado de busca e apreensão pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.
Segundo um dos responsáveis pela operação, delegado Marcus Vinícius, ainda há suspeitos foragidos. “A polícia continua à procura de duas pessoas suspeitas do crime que ainda não foram localizadas. Após ouvir o depoimento de todos, será encaminhado o inquérito à Justiça, concluindo a investigação”, contou.
Os presos maiores de idade serão conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e o menor será encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UNIP).