Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) identificaram mais uma vítima de estupro na região do Parque da Cidade. O suspeito, que está detido, é Mário Sérgio Oliveira Cordeiro, de 24 anos, já identificado pela adolescente. Ele é também acusado de estuprar outras duas adolescentes, ambas com 17 anos, no mesmo local, em março último.
O crime contra esta terceira vítima ocorreu em junho do ano passado, e o reconhecimento do suspeito foi feito após a divulgação de fotos dele em jornais. A jovem se dirigiu à DPCA nesta quinta-feira (16) para o reconhecimento pessoal do acusado. Ela informou que, antes de obriga-la a manter relações sexuais, ele a assaltou. Este crime foi cometido em junho de 2014.
De acordo com o a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), o delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, acredita que o número de vítimas pode chegar a cinco. Ele aguarda que, com a divulgação de mais este caso, outras pessoas possam procurar a delegacia para registrar denúncias.´
Mário Sérgio Oliveira da Silva foi preso no último dia 14, onde permaneceu no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra. Atualmente, está na Penitenciária Estadual de Vila Velha, acusado também pelo estupro das duas adolescentes de 17 anos, em 02 de março, quando saíam da escola e utilizaram um trecho próximo ao Parque da Cidade como atalho para voltar pra casa.
Segundo Lorenzo Pazolini, foi feito um pedido de manutenção da prisão do detido.