Notícias

Polícia já tem identidade visual de homem que está ateando fogo em lixeiras da Serra Sede

O presidente da Câmara de Vereadores, Saulinho da Academia, e o delegado Josafá Silva. Foto: Divulgação

Preocupado com os recentes atos de vandalismo praticados na região da Serra sede, o presidente da Câmara de Vereadores, Saulinho da Academia (PDT), se reuniu com o delegado responsável pelas investigações do caso, Josafá da Silva, a fim de acompanhar o andamento desse caso.

“Após ser acionado por moradores da Serra, que informaram mais um incêndio no contentor de lixo localizado na Upa de Serra sede, fui imediatamente ao local e, em seguida, entrei em contato com a comandante da Guarda Municipal, Laís Araujo, e com o delegado. É inadmissível que atos como este ocorram em nossa cidade e vamos trabalhar incansavelmente para identificar e punir o responsável por este ato”, disse Saulinho.

“Realizamos uma reunião emergencial com o delegado Josafá da Silva. Ele já está munido de todas as informações e imagens das câmeras de segurança. Quero que todos saibam: estamos cada vez mais perto de pegar os executores e eventuais mandantes desse crime. Estamos atuando em conjunto para garantir que a justiça seja feita rapidamente”, acrescentou o vereador.

Segundo Saulinho, as investigações acerca do recente atentado ocorrido na lixeira da UPA de Serra Sede estão em estágio avançado. A Polícia Civil já dispõe de todas as imagens de monitoramento pertinentes, cujos registros incluem não apenas os vídeos do sistema “Olho Vivo”, mas também das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos nas proximidades do local do incidente.

“Um avanço significativo foi alcançado: a identificação visual do indivíduo responsável pelo último ato ilícito na mencionada lixeira, mas para preservar a integridade da investigação e garantir que ela siga de forma eficaz, detalhes mais específicos sobre o caso não estão sendo divulgados neste momento”, adiantou.

O crime:

Nas últimas semanas, um indivíduo tem percorrido ruas de Serra sede, ateando fogo em lixeiras da região. Para dificultar sua identificação, ele usa capuz e moletom. Porém, tem sido flagrado por câmeras situadas em diversos pontos da cidade e as imagens foram encaminhadas à Polícia Civil.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Tamanduá é resgatado em condomínio na Serra

O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…

10 horas atrás

Homem de 25 é baleado na Serra

Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…

11 horas atrás

Black Friday: instituto alerta para os golpes mais comuns

A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…

15 horas atrás

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

2 dias atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

2 dias atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

2 dias atrás