Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 19 de outubro de 2017 às 19:49

Polícia Militar apreende 1.450 pinos de cocaína na Serra

Flagrante foi feito nesta quinta-feira (19) no bairro Serra Dourada II


A ação aconteceu em Serra Dourada. Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (19) 1.450 pinos de cocaína, prontos para a distribuição, na Serra. O fato foi registrado durante patrulhamento no bairro Serra Dourada II, quando as guarnições RP 3893 e RP 3980 foram informadas de que na rua Cacipore, 24, Serra dourada II, a casa de F.C.R. , 34 anos, vulgo Porcão, funcionaria uma espécie de centro de distribuição de entorpecentes.

Diante os fatos as guarnições foram ao local e flagraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou evadir para os fundos da casa, mas foi detido.

Porcão disse aos militares ser o gerente da distribuição de cocaína no bairro Serra dourada II e mostrou aos militares um esconderijo, embaixo do guarda roupas da sua residência, onde tinha escondidos 1.450 pinos de cocaína devidamente embalados e prontos para comercialização.

O acusado foi apresentado, sem lesões corporais, junto com todo material apreendido, à autoridade policial competente da 3ª Delegacia Regional de Serra.

As informações são do Sexto Batalhão da Polícia Militar, na Serra. 

A apreensão desta tarde ocorre menos de uma semana após outra, de quase uma tonelada de maconha, desta vez no bairro Serra Dourada I, após uma denúncia anônima. 




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por