A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos e uma mulher de 21, acusados de serem os responsáveis pelas mortes de Gabriel Miranda Rocha e Paulo Henrique Nascimento Miranda. Os dois foram baleados dentro de um carro no Bairro de Fátima, na Serra, em 9 de janeiro.
Inicialmente, o crime foi registrado como um duplo homicídio. No entanto, após investigações, a polícia concluiu que se tratava de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As investigações foram realizadas por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
As prisões ocorreram no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, e mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (28), na Chefatura de Polícia Civil, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…