A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos e uma mulher de 21, acusados de serem os responsáveis pelas mortes de Gabriel Miranda Rocha e Paulo Henrique Nascimento Miranda. Os dois foram baleados dentro de um carro no Bairro de Fátima, na Serra, em 9 de janeiro.
Inicialmente, o crime foi registrado como um duplo homicídio. No entanto, após investigações, a polícia concluiu que se tratava de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As investigações foram realizadas por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
As prisões ocorreram no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, e mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (28), na Chefatura de Polícia Civil, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…