A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos e uma mulher de 21, acusados de serem os responsáveis pelas mortes de Gabriel Miranda Rocha e Paulo Henrique Nascimento Miranda. Os dois foram baleados dentro de um carro no Bairro de Fátima, na Serra, em 9 de janeiro.
Inicialmente, o crime foi registrado como um duplo homicídio. No entanto, após investigações, a polícia concluiu que se tratava de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
As investigações foram realizadas por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
As prisões ocorreram no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, e mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa na manhã de terça-feira (28), na Chefatura de Polícia Civil, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…