Uma operação da Polícia Civil prendeu seis pessoas na Serra, Vitória e Cariacica. Os crimes cometidos pelos detidos foram homicídio, roubo, furto qualificado e estelionato.
A ação foi realizada no final de semana pela equipe da Superintendência de Polícia Prisional (SPP) da Civil.
Mais recente, no último domingo (14), através de um mandato de condenação, a polícia chegou até L.S.S., de 23 anos em Alterosas na Serra. Ele foi condenado há seis anos e quatro meses por tráfico de drogas. Já no bairro Boa Vista l, M.P.R.P., de 42 anos foi preso pelo crime de estelionato.
Um dia antes, no sábado (13), outros quatro mandatos foram executados. No bairro Resistência, Vitória, onde B.W.S.R., de 19 anos, condenado há seis anos e dois meses por roubo. No mesmo bairro, com 45 anos, R.D.N foi preso por homicídio. Ainda na capital, o quinto preso foi L.S.M., de 32 anos, no bairro Ilha de Santa Maria, por roubo.
A última apreensão aconteceu em Cariacica no bairro Bandeirantes, onde a Polícia prendeu M.G., de 40 anos por furto qualificado.
“Vale ressaltar que algumas das prisões foram realizadas após informações recebidas por meio do Disque-Denúncia (181). Está sendo muito importante a participação do cidadão, que tem cooperado para o trabalho da Polícia”, disse o superintendente de Polícia Prisional, delegado Júlio César de Oliveira.
B.W.S.R., R.D.N. e L.S.S. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), L.S.M. e M.G., para a Penitenciária Agrícola de Viana, e M.P.R.P., para a Penitenciária Feminina de Cariacica.
O Disque-Denúncia pode ser acionado pelo número 181. A polícia garante sigilo absoluto do denunciante.