A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira, na Serra, um homem de 22 anos, apontado como o braço direito do traficante Fernando Moraes Pimenta, conhecido como “Marujo”, que já foi considerado o criminoso mais procurado do Espírito Santo.
Felipe Dias do Espírito Santo, também conhecido pelos apelidos “B2” ou “Miojinho”, foi detido na casa da namorada, em André Carloni. Durante a ação policial, ele reagiu e chegou a morder o dedo de um dos policiais enquanto era algemado.
+ Polícia Civil prende suspeito de matar motorista a pauladas na Serra
Felipe era considerado o braço direito de Marujo e um dos poucos que sabiam o paradeiro do criminoso, que se escondia na região do Bonfim, em Vitória, reduto da facção criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV).
No momento da prisão, “Miojinho” estava armado, mas não chegou a disparar contra os policiais. Ele foi preso sob mandados de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com apuração do Tempo Novo, Felipe atuava como gerente do tráfico nas regiões do Bairro da Penha e Bonfim, coordenando as atividades criminosas sob o comando de Marujo.