O suspeito de cometer o homicídio de Wagner Santos de Oliveira, 26 anos, foi preso na Serra, manhã da última sexta-feira (02), por policiais da equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. O mandado de prisão preventiva de M.S.S., 22 anos, foi cumprido na casa do suspeito, no bairro Santo Antônio, região da Serra-sede.
O crime ocorreu no dia 05 de setembro do ano passado no bairro Cascata. Segundo o titular da DCCV Serra, delegado Marcus Vinicius Rodrigues de Souza, durante as investigações ficou comprovado que M.S.S. foi o autor do homicídio. “Durante o depoimento, ele negou qualquer envolvimento no crime, porém, descobrimos que ele é traficante de drogas dos bairros Santo Antônio e Cascata e a motivação do homicídio é que a vítima estaria trabalhando para o traficante rival do suspeito. O traficante foi identificado como S.C.A.”, informou o delegado.
Após ser ouvido, M.S.S., que é investigado por ser o autor de outros homicídios na Serra, foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Participaram dessa operação 18 policiais da DCCV da Serra, sendo coordenados pelos delegados Marcus Vinicius Rodrigues de Souza e Rodrigo Augusto Sandi Mori.