Serra, 24 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 6 de dezembro de 2016 às 9:18

Polícia prende suspeito de cometer homicídio na Serra


O crime ocorreu no dia 05 de setembro do ano passado no bairro Cascata. Foto: Divulgação Agência Brasil

O crime ocorreu no dia 05 de setembro do ano passado no bairro Cascata. Foto: Divulgação Agência Brasil

O suspeito de cometer o homicídio de Wagner Santos de Oliveira, 26 anos, foi preso na Serra, manhã da última sexta-feira (02), por policiais da equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. O mandado de prisão preventiva de M.S.S., 22 anos, foi cumprido na casa do suspeito, no bairro Santo Antônio, região da Serra-sede.

O crime ocorreu no dia 05 de setembro do ano passado no bairro Cascata. Segundo o titular da DCCV Serra, delegado Marcus Vinicius Rodrigues de Souza, durante as investigações ficou comprovado que M.S.S. foi o autor do homicídio. “Durante o depoimento, ele negou qualquer envolvimento no crime, porém, descobrimos que ele é traficante de drogas dos bairros Santo Antônio e Cascata e a motivação do homicídio é que a vítima estaria trabalhando para o traficante rival do suspeito. O traficante foi identificado como S.C.A.”, informou o delegado.

Após ser ouvido, M.S.S., que é investigado por ser o autor de outros homicídios na Serra, foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Participaram dessa operação 18 policiais da DCCV da Serra, sendo coordenados pelos delegados Marcus Vinicius Rodrigues de Souza e Rodrigo Augusto Sandi Mori.




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por