Na última sexta feira (02), um suspeito de torturar, estuprar e assassinar uma mulher na Serra foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios Contra a Mulher (DHPM). O suspeito foi apreendido em uma casa no bairro Serra Dourada ll.
Segundo a polícia, eram seis envolvidos no crime, e faltava apenas um deles. Foram seis meses de investigações, até que o suspeito fosse apreendido. Segundo o delegado Janderson Lube, o suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio. O homem foi atuado por homicídio qualificado e encaminhado para o centro de Triagem de Viana (CTV).
A dupla de mãe e filha, Suzi e Thais Martins, sobe ao palco do Desvio Music Bar para encantar o…
Horus tem quatro anos, é de porte pequeno e possui pelagem branca com detalhes em caramelo. Crédito: Divulgação A família…
A Prefeitura abriu processo seletivo para auxiliar de farmácia e de saúde bucal com salário de R$ 1.933. Crédito: Divulgação…
A babesiose canina é uma doença parasitária transmitida por carrapatos que afeta cães em diversas regiões do mundo, incluindo o…
Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…
Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…