Três pessoas foram presas na Serra, após cumprimento de mandados realizados pela Polícia Civil. Entre os detidos estão um homem de 22 anos, um adolescente de 16 e uma mulher de 44 anos. A operação aconteceu em Nova Almeida e Campinho da Serra. Com eles foram encontrados armas e munições.
Segundo delegado responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, Ramiro Pereira Diniz Neto, na casa da mulher, em Nova Almeida, foi encontrada uma pistola turca calibre 9mm, e também 25 munições para o mesmo calibre. “Ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo”, detalhou o delegado.
Ainda em Nova Almeida, os policiais cumpriram o mandado de prisão do homem de 22 anos. Ele é suspeito de ter envolvimento no assassinato de dois jovens, cujos cadáveres foram encontrados em outubro de 2017, no mesmo balneário. “No dia do crime, ele – juntamente com dois comparsas – assassinou os jovens e enterrou os corpos das vítimas em Nova Almeida. Além disso, ele também faz parte do grupo que comanda o tráfico de drogas do bairro”, contou o responsável pela operação, delegado Ramiro Pereira Diniz Neto.
Por fim, o adolescente foi apreendido no bairro Campinho da Serra I. “Ele é suspeito de estar envolvido na morte de um homem ocorrida em outubro do ano passado, no mesmo bairro”, afirmou o delegado.
N.P.I. e A.C.F.N. foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e L.C.G.M. ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).