A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), um dos maiores chefes do tráfico da Serra. Trata-se de Dario Alves do Rosário Júnior, vulgo “Nenego”, que também é um dos nomes mais fortes do Primeiro Comando de Vitória (PCV) – facção criminosa que atua no Espírito Santo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, “Nenego” atuava no comércio de entorpecentes dos bairros São Marcos e Hélio Ferraz. A prisão foi feita pela Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
O criminoso já foi alvo de diversas operações da corporação. Entre elas, a Pactum, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e Sicário I, que tem o objetivo de prender traficantes e homicidas no Estado.
Outras informações sobre a prisão de Dario serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (18). Assim que os detalhes forem divulgados, a matéria será atualizada.
A 18ª edição do Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra (ASES), um dos mais aguardados eventos de…
O Estado abriu processo seletivo de nível médio e com salário de R$ 2.103. Crédito: Divulgação O Governo do Estado…
Cem mudas de ipês e espécies nativas da Mata Atlântica serão plantas por estudantes da Escola Municipal Iolanda Schneider, de…
O corpo em decomposição encontrado na Serra pode ser de motorista de app Cleber Sales Lopes, que está desaparecido. Crédito:…
O cachorro teria sido usado por traficantes para atacar um agente da Guarda da Serra. Crédito: Divulgação Um cachorro da…