A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), um dos maiores chefes do tráfico da Serra. Trata-se de Dario Alves do Rosário Júnior, vulgo “Nenego”, que também é um dos nomes mais fortes do Primeiro Comando de Vitória (PCV) – facção criminosa que atua no Espírito Santo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, “Nenego” atuava no comércio de entorpecentes dos bairros São Marcos e Hélio Ferraz. A prisão foi feita pela Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
O criminoso já foi alvo de diversas operações da corporação. Entre elas, a Pactum, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e Sicário I, que tem o objetivo de prender traficantes e homicidas no Estado.
Outras informações sobre a prisão de Dario serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (18). Assim que os detalhes forem divulgados, a matéria será atualizada.
Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…
A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…
Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…
O furto ocorreu durante o transporte de materiais apreendidos para a área anexa, situada nas dependências da delegacia/ Foto: Divulgação…
Nas imagens, Matheus Loyola aparece auxiliando no furto a uma moto em Vila Velha/ Reprodução Câmera de Videomonitoramento Um jovem…
Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…