Polícia prende um dos traficantes mais perigosos de Planalto Serrano | Portal Tempo Novo

Serra, 23 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 3 de janeiro de 2019 às 13:27

Polícia prende um dos traficantes mais perigosos de Planalto Serrano


A ação da Polícia aconteceu no bairro José de Anchieta. Foto: Divulgação 6º Batalhão

Na noite da última quarta-feira (2), a Polícia Militar realizou a prisão de um dos traficantes mais perigosos de Planalto Serrano. A ação ocorreu em José de Anchieta e apreendeu pistola, drogas, dinheiro e munição.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, divulgadas em sua rede social, com o detido Maicon Pereira Santos, de 25 anos, estavam uma pistola Glock 9mm, 57 munições 9mm, uma munição .40, 954 pinos de cocaína, uma sacola contendo cerca de 650g de crack, 04 pedras de crack, 02 buchas de maconha, 02 balanças de precisão, R$ 5.433,00 em notas e R$ 164,20 em moedas.

Policiais da 1º Cia do Sexto Batalhão flagraram durante um patrulhamento de rotina no bairro José de Anchieta, um indivíduo que fugiu quando se deparou com os policiais.

O fugitivo foi alcançado pelos militares e no momento da abordagem portava em sua cintura uma pistola Glock 9mm carregada e 31 munições no bolso. Policiais também apreenderam drogas e dinheiro com o rapaz.

Segundo informações da Polícia Militar, o detido é um dos chefes do tráfico de entorpecentes de Planalto Serrano, Bloco A. O Tenente Coronel Roberto Mauro da Rocha explicou que Maicon foi preso em setembro do ano passado.

Na ocasião, estava portando uma pistola de calibre .40, mas não permaneceu detido. “Com a saturação do Sexto Batalhão realizada no Bairro Planalto Serrano após vários tiroteios, Maicon e outros comparsas saíram do bairro e retornavam apenas para praticar ataques à gangues rivais. Maicon era um dos suspeitos de terem baleado um policial da 4ª Cia do Sexto Batalhão durante abordagem em Planalto Serrano. Com o mandato de prisão por homicídio Maicon permanecerá preso”, disse a Polícia Militar em nota divulgada pelo 6º Batalhão.




O que você acha ?

Você é a favor do decreto de Bolsonaro que facilitou o acesso às armas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por