Pássaros em cativeiro sem licença ambiental foram resgatados na manhã desta segunda-feira (07), no bairro Planalto Serrano. Os infratores responderão criminalmente.
Em atendimento a denúncia anônima em propriedades do bairro, os militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) durante a fiscalização, constataram 33 pássaros da fauna silvestre brasileira mantidas em cativeiro sem anilhas de identificação dos órgãos ambientais, ou seja, sem a licença ambiental. Das espécies, uma ‘jandaia-coqueiro’, 25 ‘canários da terra’ e sete ‘coleiros’ foram resgatados.
Os pássaros foram apreendidos e levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) em Barcelona, Serra. A pena prevista aos infratores é a detenção de seis meses a um ano, além de multa de R$ 500,00 por animal.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…