A equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) fechou no último dia 10, em Balneário Carapebus, um laboratório clandestino de fabricação de cosméticos falsos que utilizava o CNPJ de uma empresa de São Paulo.
“Durante a operação foram apreendidos um caminhão e uma caminhonete cheios de cosméticos falsificados como shampoo, condicionador, máscaras, material para embalar e fabricar os produtos e máquinas para produção de shampoo”, informou a titular da Defa, delegada Rhaiana Bremenkamp.
Além da apreensão do material, foi preso em flagrante R.S.P.T., de 32 anos, dono do laboratório. “Ele confessou o crime e disse que trabalhava no ramo de cosméticos há dois anos e que, há um ano e meio, decidiu fabricar clandestinamente produtos para cabelo”, contou a delegada.
R.S.P.T. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…
O tempo amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli Fevereiro está chegando ao fim e a chegada deste sábado…
O vereador solicitou assistência para a implementação de medidas que tornem a cidade da Serra mais acessível, especialmente em espaços…
O verão chegou com tudo e, apesar da chuva, a Arena de Verão Serra 2025 promete um final de semana…