A equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) fechou no último dia 10, em Balneário Carapebus, um laboratório clandestino de fabricação de cosméticos falsos que utilizava o CNPJ de uma empresa de São Paulo.
“Durante a operação foram apreendidos um caminhão e uma caminhonete cheios de cosméticos falsificados como shampoo, condicionador, máscaras, material para embalar e fabricar os produtos e máquinas para produção de shampoo”, informou a titular da Defa, delegada Rhaiana Bremenkamp.
Além da apreensão do material, foi preso em flagrante R.S.P.T., de 32 anos, dono do laboratório. “Ele confessou o crime e disse que trabalhava no ramo de cosméticos há dois anos e que, há um ano e meio, decidiu fabricar clandestinamente produtos para cabelo”, contou a delegada.
R.S.P.T. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…