Na noite do último domingo (24), aproximadamente às 21h, um tiroteio entre um policial civil – que não teve o nome identificado, e três bandidos, culminou na morte de um dos criminosos. O genro do policial, de 24 anos também ficou ferido.
As vítimas estavam estacionadas em uma oficina mecânica para trocar o pneu, localizada as margens da BR-101, próximo ao bairro de Cidade Pomar, na Serra. Quando três bandidos fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. Foi quando o policial sacou a arma e atirou contra os criminosos, que revidaram.
O policial disparou 15 vezes contra os ladrões, acertando ao menos um deles, que morreu ao dar entrada na UPA de Serra Sede levado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Já os outros dois comparsas fugiram.
Na troca de tiros, o genro do policial também ficou ferido, ele foi encaminhado para a UPA, mas foi transferido para o Hospital Jayme Santos Neves.
A Polícia Civil informou para a reportagem que o caso foi registrado como tentativa de roubo com morte do agente. O corpo do suspeito que veio a óbito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.
Com ele foram apreendidos uma pistola, um carregador com 11 munições de cal .40, e um carregador com 8 munições cal.40. O carro de uma das vítimas foi encaminhado para o pátio da Delegacia Regional de Serra. O caso seguirá sob investigação e até o momento os outros dois suspeitos não foram localizados.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…