Um policial militar teve sua arma furtada por uma travesti na última terça-feira (10). O crime aconteceu no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, e a vítima registrou o boletim de ocorrência denunciando o ocorrido na 14ª Delegacia Independente de Feu Rosa.
Segundo informações, o policial – que não terá o nome citado, procurou o serviço de uma travesti e após a acusada sair de seu veículo, a vítima notou que sua arma tinha sumido. No boletim, o profissional relatou que somente a travesti entrou em seu carro e por isso acredita que ela tenha levado sua arma.
A vítima ainda então acionou o Ciodes, que fez o patrulhamento na região de Jacaraípe e não encontrou nenhum suspeito compatível com as características informadas pelo policial, que após isso, foi encaminhado para a delegacia onde registrou a ocorrência.
A arma do policial é uma pistola .380.
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…
A casa abre as portas a partir das 18h e a convidada da vez é a cantora Laila Orlande, que…
Uma das presenças garantida no encontro 'Vozes do Pagode é Marquinhos do grupo D’Moleque que dividirá o palco do Arpoador…