Um policial militar teve sua arma furtada por uma travesti na última terça-feira (10). O crime aconteceu no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, e a vítima registrou o boletim de ocorrência denunciando o ocorrido na 14ª Delegacia Independente de Feu Rosa.
Segundo informações, o policial – que não terá o nome citado, procurou o serviço de uma travesti e após a acusada sair de seu veículo, a vítima notou que sua arma tinha sumido. No boletim, o profissional relatou que somente a travesti entrou em seu carro e por isso acredita que ela tenha levado sua arma.
A vítima ainda então acionou o Ciodes, que fez o patrulhamento na região de Jacaraípe e não encontrou nenhum suspeito compatível com as características informadas pelo policial, que após isso, foi encaminhado para a delegacia onde registrou a ocorrência.
A arma do policial é uma pistola .380.
Sem tempo suficiente para se recuperar, muitos trabalhadores relatam dificuldades em equilibrar a vida profissional e pessoal,l podendo gerar efeitos…
Grupo dos 16 vereadores estão fechados e deve reconduzir Saulinho a presidência. Crédito: divulgação. Se não houver desistências ou traições,…
A Vale abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale abriu novas…
Tem cardápio especial para os boêmios em diversos bares da Serra, destaque especial para o Bar do Mineiro, em Jacaraípe.…
O Governo do Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.700. Crédito: Divulgação…