Um policial militar teve sua arma furtada por uma travesti na última terça-feira (10). O crime aconteceu no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, e a vítima registrou o boletim de ocorrência denunciando o ocorrido na 14ª Delegacia Independente de Feu Rosa.
Segundo informações, o policial – que não terá o nome citado, procurou o serviço de uma travesti e após a acusada sair de seu veículo, a vítima notou que sua arma tinha sumido. No boletim, o profissional relatou que somente a travesti entrou em seu carro e por isso acredita que ela tenha levado sua arma.
A vítima ainda então acionou o Ciodes, que fez o patrulhamento na região de Jacaraípe e não encontrou nenhum suspeito compatível com as características informadas pelo policial, que após isso, foi encaminhado para a delegacia onde registrou a ocorrência.
A arma do policial é uma pistola .380.
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…
A banda SAlvação sobe ao palco com sua formação original, com os lendários Rodrigo CX (vocal e guitarra), Paulão (guitarra…
A dupla de mãe e filha, Suzi e Thais Martins, sobe ao palco do Desvio Music Bar para encantar o…
Horus tem quatro anos, é de porte pequeno e possui pelagem branca com detalhes em caramelo. Crédito: Divulgação A família…