Um policial militar teve sua arma furtada por uma travesti na última terça-feira (10). O crime aconteceu no bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe, e a vítima registrou o boletim de ocorrência denunciando o ocorrido na 14ª Delegacia Independente de Feu Rosa.
Segundo informações, o policial – que não terá o nome citado, procurou o serviço de uma travesti e após a acusada sair de seu veículo, a vítima notou que sua arma tinha sumido. No boletim, o profissional relatou que somente a travesti entrou em seu carro e por isso acredita que ela tenha levado sua arma.
A vítima ainda então acionou o Ciodes, que fez o patrulhamento na região de Jacaraípe e não encontrou nenhum suspeito compatível com as características informadas pelo policial, que após isso, foi encaminhado para a delegacia onde registrou a ocorrência.
A arma do policial é uma pistola .380.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…