Por volta das 22 horas da noite deste domingo (30), um policial militar foi alvo de criminosos em Novo Horizonte, na Serra. O agente de segurança teve seu carro particular atingido por 11 tiros e chegou a ser atingido por um tiro de raspão na parte de trás da cabeça. O soldado chegou a trocar tiros com os criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo soldado com a informação de que ele teria sido alvo de disparos de arma de fogo. A vítima contou para a equipe no local que trafegava pela avenida quando indivíduos dentro de um Hyundai HB20 preto emparelharam o veículo com o carro dele e começaram a atirar.
Após isso, o policial saiu do veículo particular e revidou, atirando seis vezes contra os bandidos. O PM levou um tiro de raspão na parte de trás da cabeça. Ele foi levado para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, onde foi medicado e teve alta.
A Polícia Militar destacou que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. Já a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.