Por volta das 22 horas da noite deste domingo (30), um policial militar foi alvo de criminosos em Novo Horizonte, na Serra. O agente de segurança teve seu carro particular atingido por 11 tiros e chegou a ser atingido por um tiro de raspão na parte de trás da cabeça. O soldado chegou a trocar tiros com os criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo soldado com a informação de que ele teria sido alvo de disparos de arma de fogo. A vítima contou para a equipe no local que trafegava pela avenida quando indivíduos dentro de um Hyundai HB20 preto emparelharam o veículo com o carro dele e começaram a atirar.
Após isso, o policial saiu do veículo particular e revidou, atirando seis vezes contra os bandidos. O PM levou um tiro de raspão na parte de trás da cabeça. Ele foi levado para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, onde foi medicado e teve alta.
A Polícia Militar destacou que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. Já a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
publicidade legal - 26-02-2025 - 2ª ediçãoBaixar
De acordo com as informações, o motociclista teria perdido o controle do veículo ao passar por um vão entre o…
O prefeito Weverson Meireles (ao centro da foto) na inauguração do novo centro de distribuição do Mercado Livre na Serra.…
Os bandidos decretaram toque de recolher em bairro após policiais matarem criminoso na Serra. Crédito: Divulgação Um confronto armado entre…
A apresentação do plano que irá definir estratégias econômicas diante da reforma tributária brasileira, aconteceu na segunda-feira (24) no Palácio…