Pré-candidatos à Prefeitura da Serra em 2020, Gracimeri Gaviorno (PSC) e Bruno Lamas (PSB) comentaram as notícias que circularam nesta terça-feira (31), sobre a mudança de domicilio eleitoral do deputado Amaro Neto (PRB), possivelmente para se candidatar à Prefeitura da Serra, nas eleições 2020.
Para Gracimeri, sua prioridade é focar na elaboração de um projeto inovador para a Serra, juntamente com pessoas preparadas para esta missão.
“Não posso falar de uma candidatura que ainda não foi lançada. Temos um povo acolhedor e trabalhador que precisa de segurança estratégica, que o poder público olhe e valorize o empreendedor e invista em projeto sociais sólidos que tragam um verdadeiro retorno para a população. Tenho uma história dentro do município da Serra, e na vida pública e a população da Serra com certeza estará madura para fazer a melhor escolha, elegendo pessoas que conhecem e vivem os problemas que enfrentamos no dia-a-dia”, apontou.
Já Bruno Lamas destacou que tem uma boa relação com o deputado Amaro, construída na Assembleia Legislativa, “onde fomos deputados juntos.
Para o PSB e para nossa candidatura ( hoje pré candidatura), nada muda. Seguiremos nosso caminho. Nesse momento, minha prioridade e preocupação é com as vidas das pessoas diante do maior desafio das últimas décadas com a pandemia de Corona Vírus.
Hora de salvar vidas e não de fazer política”, alertou.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…