Serra, 21 de Janeiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 24 de dezembro de 2014 às 12:30

Prefeito nega mudanças no primeiro escalão

Apesar disso, a Coordenadoria de Governo terá novo comando e outras pastas poderão ter novidades


O atual deputado estadual Vandinho Leite pode ir para a                 Secretaria de Obras, Serviços, Educação ou Trabalho, Emprego e Renda. Foto: Bruno Lyra

O atual deputado estadual Vandinho Leite pode ir para a Secretaria de Obras, Serviços, Educação ou Trabalho, Emprego e Renda. Foto: Bruno Lyra

Por Conceição Nascimento

O resultado das eleições de agosto pode trazer rebatimentos no secretariado do prefeito Audifax Barcelos (PSB). E a primeira mudança no Primeiro Escalão poderá ser a chegada de Vandinho Leite, candidato derrotado ao cargo de deputado federal pelo PSB. Por meio de sua assessoria, o prefeito nega a intenção de realizar qualquer alteração na equipe.
Vandinho, uma das apostas de Audifax nas eleições de 2014, teria sido sondado a escolher entre as secretarias de Educação, Serviços ou Obras, sendo convidado pelo próprio prefeito para compor sua equipe de Governo. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda também teria sido oferecida ao socialista.
“Tem muita especulação no ar, e a única coisa que tenho certeza é que vou decidir o meu futuro na segunda quinzena de janeiro”, disse Vandinho.
Com a saída de José Eduardo Azevedo da Coordenadoria de Governo, o prefeito poderá nomear Jolhiomar Massariol, atual secretário de Serviços, para ocupar o cargo. “Não existe conversa sobre alterações nas secretarias. O prefeito não falou nada sobre isso comigo”, explicou Jolhiomar.




O que você acha ?

Você se sente seguro nas praias da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por