Trinta e cinco moradores de rua que são usuários do Centro Pop da Serra vão voltar aos estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir desta terça-feira (20), quando será realizada a aula inaugural da modalidade. Esse primeiro encontro será às 14 horas e terá a presença do professor Norival Júnior, que vai ministrar uma oficina de afeto. As informações são da Prefeitura da Serra.
As aulas do EJA para pessoas em situação de rua serão todas as terças, quartas e quintas-feiras, no turno vespertino, na Igreja Batista de Jardim Limoeiro. Os encontros deste semestre vão focar em atividades de leitura e interpretação de texto. E a partir do ano que vem as lições serão ministradas no Centro Pop, também em Jardim Limoeiro. O local já está passando por reformas para a construção de salas de aula.
A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social (Semas) em parceria com a Secretaria de Educação (Sedu).
O prefeito da Serra, Weverson Meireles, comemora dados divulgados pelo Caged, que confirmam a liderança da Serra na geração de…
Crédito: Divulgação Nestes dois primeiros meses do ano, o eixo Serra-Aracruz-Linhares está com tudo no que diz respeito a geração…
O Roda de Botequim - Harmonização com Cervejas Artesanais, será dividido em dois momentos: aula-show gratuita e jantar exclusivo harmonizado…
A rodovia Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, foi utilizada por infratores para a realização de corrida clandestina. O evento…
Veja como regularizar o Título de Eleitor. Foto: Divulgação Mais de 5,2 milhões de eleitores faltosos devem ficar em dia…