Coibir a pesca irregular na foz dos rios Jacaraípe e Reis Magos. Este é o objetivo da ação da prefeitura da Serra que começou no último dia 24.
Nestes locais a pesca é proibida durante o ano inteiro, mesmo para pescadores habilitados. A fiscalização foi intensificada porque o período é de reprodução de espécies como a tainha e o robalo. Nesta época do ano estes peixes sobem o rio para se reproduzirem, ficando mais suscetíveis.
As primeiras abordagens da equipe de fiscais teve caráter orientativo. Agora, os infratores estão tendo o material de pesca apreendido e podem ser multados.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…