No final da tarde desta segunda-feira (30), a Prefeitura da Serra vai abrir mais de 7 mil vagas para que moradores com mais de 18 anos possam ser imunizados contra a Covid-19 em unidades de saúde da cidade. Os contemplados precisam fazer o agendamento, através do site do Município. As chances serão abertas às 18 horas e devem acabar rapidamente devido à grande procura.
Na primeira dose, as vagas de hoje são para gestantes; pessoas com 18 anos ou mais e puérperas. Já para a segunda dose, pessoas que receberam a Comirnaty/Pfizer/Biontech até 23 de Junho; pessoas que receberam a Covishield/Fiocruz/AstraZeneca até 23 de Junho e pessoas que receberam a CoronaVac/Butantan até 04 de Agosto.
Também nesta segunda, mas às 20 horas, será aberto agendamento para a vacinação contra a gripe. O Município não divulgou o número de vagas que será aberto, mas qualquer pessoa acima de seis meses de idade pode receber o imunizante.
Vale ressaltar que é preciso estar atento ao intervalo das vacinas. Caso já tenham tomado a vacina contra a Covid-19, é necessário respeitar o intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e demais vacinas.
Para realizar o agendamento on-line de vacinação contra o coronavírus, é necessário acessar o site da prefeitura (clique aqui), informar CPF/ou cartão do SUS e data de nascimento, seguir os processos solicitados e confirmar a vaga. No final, uma página com informações de horário e data é disponibilizada.
Vale ressaltar que é preciso estar atento ao intervalo das vacinas. Caso já tenham tomado a vacina contra a Covid-19, é necessário respeitar o intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e demais vacinas.
Antonio CEA: Crédito divulgação Diversas entidades religiosas e organizações de defesa da igualdade racial estão convocando ativistas e simpatizantes para…
As 75 pistolas de calibre .40 foram doadas pelo Governo do Estado a Guarda Civil Municipal da Serra em 2024…
Além dos palcos, Klebson Carrera atua como roteirista e diretor de espetáculos de comédia e já dividiu palco com nomes…
Neste domingo (18), será apresentado o espetáculo Peter Pan, que narra as aventuras do menino que se recusa a crescer.…
Na frente da delegacia, CEA dá sua versão dos fatos. Crédito: divulgação. Após a repercussão de uma denúncia feita por…