A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Obras (Seob), abriu, nesta segunda-feira (28), processo seletivo para contratação temporária de arquitetos, engenheiros civis e engenheiros ambientais. De acordo com o edital, as chances são para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.
A prefeitura explicou que a carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 3.674,76. Os contratados ainda receberão auxílio-alimentação no valor atual de R$ 350,00.
Para concorrer a uma das vagas, entre outros requisitos, é preciso apresentar diploma ou certidão de conclusão do curso de nível superior reconhecido pelo MEC, em uma das áreas citadas, registro regular no Conselho de Classe, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, no mínimo, e ter conhecimentos básicos (no mínimo) em AutoCAD e Excel.
O Processo Seletivo terá três etapas, sendo a 1ª de inscrição e classificação, totalmente de forma on-line; a 2ª que é eliminatória, e trata da comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional e por fim, a 3 ª, que é a formalização do contrato, etapa também eliminatória, em caso do não comparecimento na data estabelecida para assinatura do documento de contratação.
Do total de vagas, 5% foram reservados para candidatos com deficiência, que atenda aos requisitos exigidos no edital, cujas atribuições do cargo sejam compatíveis com sua deficiência.
As inscrições vão até as 18 horas de quinta-feira, dia 1º de julho de 2021, observado o fuso-horário de Brasília. Para se inscrever, clique aqui. Já o edital e outros detalhes do processo seletivo estão disponíveis clicando aqui.