O corte dos galhos de uma imensa árvore na avenida Brasil, em Novo Horizonte, na tarde de ontem chamou a atenção da internauta e moradora do bairro Neuma Pereira. É que não foi deixada nenhuma folha no vegetal que ajudava a sombrear o ambiente ao lado da unidade de saúde do bairro.
“O correto seria plantar mais árvores e não matar as que já temos. Já não basta o calor que sofremos no bairro” criticou Nelma.
As imagens enviadas pela internauta na manhã desta terça (10) revelam que a poda foi feita com apoio de um veículo da EDP Escelsa. A assessoria de imprensa da EDP confirmou que a ação foi feita pela empresa e teve apoio de funcionários da Prefeitura da Serra.
Segunda a assessoria o corte foi um pedido da própria Prefeitura sob o argumento de que os galhos trariam risco para a rede elétrica.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…