O corte dos galhos de uma imensa árvore na avenida Brasil, em Novo Horizonte, na tarde de ontem chamou a atenção da internauta e moradora do bairro Neuma Pereira. É que não foi deixada nenhuma folha no vegetal que ajudava a sombrear o ambiente ao lado da unidade de saúde do bairro.
“O correto seria plantar mais árvores e não matar as que já temos. Já não basta o calor que sofremos no bairro” criticou Nelma.
As imagens enviadas pela internauta na manhã desta terça (10) revelam que a poda foi feita com apoio de um veículo da EDP Escelsa. A assessoria de imprensa da EDP confirmou que a ação foi feita pela empresa e teve apoio de funcionários da Prefeitura da Serra.
Segunda a assessoria o corte foi um pedido da própria Prefeitura sob o argumento de que os galhos trariam risco para a rede elétrica.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…