Serra, 25 de maio de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 15 de maio de 2017 às 16:55

Prefeitura estuda implantar mais duas regionais administrativas

Uma das unidades ficaria na região da Serra sede, onde atualmente funciona a feira comunitária. Outra, em Laranjeiras, nas proximidades do Terminal Rodoviário


Serviços do ProCidadão devem ser deslocados para a unidade de Laranjeiras. Foto: Arquivo TN

Moradores da Serra terão à disposição mais duas unidades administrativa, uma regional em Laranjeiras e outra na região da Serra sede. Nos locais, os cidadãos poderão solicitar serviços diversos, e a prefeitura espera economizar R$ 200 mil com aluguel ao mês. 

 
Em Laranjeiras, o edifício vai abrigar secretarias que hoje estão instaladas no ProCidadão, cujo espaço é alugado. 
O projeto, já apresentado ao prefeito Audifax Barcelos (Rede) como estudo preliminar, prevê três mil metros de área construída; ao lado do Terminal Rodoviário, estacionamento e com acessibilidade a pessoas com deficiências. 
 
Para dar seguimento ao projeto, é necessário aguardar o levantamento topográfico, cujas informações serão anexadas ao projeto arquitetônico em tempo estimado de quatro meses. Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra, ainda é prematuro para falar sobre início das obras, mas dificilmente seriam iniciadas no primeiro semestre. 
 
já a unidade da Serra sede deve ter área total construída de 4.964.40 metros quadrados, localizada ao lado de um terminal de ônibus, onde serão centralizados todos os departamentos da Secretaria de Educação (Sedu). 
Terá um centro de formação de professores, departamentos da Sedu, auditório para 159 pessoas, biblioteca, sala dos conselhos, espaço de serviços. 
 
 
 



O que você acha ?

Você é a favor de novas eleições presidenciais?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por