Após duas pessoas ficarem feridas ao cair com um veículo em um buraco gigante que surgiu em uma Avenida de Colina de Laranjeiras, a Prefeitura da Serra divulgou uma nota pedindo desculpas pelo acidente. O Município afirma ainda que vai buscar “soluções definitivas” para a cratera que se abriu pela terceira vez.
Na madrugada desta terça-feira (1º), um carro de passeio estava circulando pela Avenida das Acácias, local que fica em frente a obra do Hospital Materno Infantil, no momento em que o buraco se abriu. Com isso, duas mulheres que estavam dentro do carro se machucaram.
Elas estavam indo para o Aeroporto de Vitória e acabaram perdendo o vôo por conta do acidente. Além disso, as duas moradoras tiveram que ser levadas para a UPA de Carapina, por conta dos ferimentos causados pela queda.
Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou ainda que uma equipe da Secretaria de Obras já está no local tomando providências emergenciais. A reportagem esteve no local na manhã desta terça e constatou que o Município já sinalizou o espaço com cones.
A Prefeitura foi questionada sobre qual o motivo do buraco ter surgido pela terceira vez no mesmo local, mas a assessoria não se pronunciou sobre.
Basta chover…
Esta é a terceira vez que esse buraco se abre no mesmo local em Colina de Laranjeiras. No dia 8 de dezembro de 2018, o problema começou surgir: uma pequena cratera se abriu e cresceu com os dias. Após isso, a prefeitura realizou os reparos.
Mas no dia 8 de fevereiro deste ano, a cratera se reabriu novamente e ficou mais de 35 dias aberta. Após esse período, a prefeitura consertou a rua novamente. Nas duas vezes, o Município afirmou que o problema ocorreu por conta de fortes chuvas.
Veja vídeo:
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…