Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 20 de outubro de 2017 às 9:38

Prefeitura vai dar ponto facultativo no Dia de Finados, diz sindicato


Oswaldino é presidente do Sindicato dos Servidores (Sermus). Foto: Arquivo TN

Em reunião ocorrida na última terça-feira (17), o prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede) firmou o compromisso com o Sermus – Sindicato dos Servidores do Município da Serra, e seu presidente, Oswaldino Luiz Marinho, de estender o feriado nacional do dia dos finados. Com isso, na sexta-feira, 03 de novembro será ponto facultativo na Serra e os servidores municipais poderão planejar sua viajem a fim de visitar os túmulos de entes queridos que por ventura estejam enterrados em outras regiões.

Para o presidente Oswaldino, o dia 02 de novembro que é feriado nacional, tem a intenção de homenagear os finados, sendo assim é uma data muito importante para as pessoas, portanto, o decreto de ponto facultativo na sexta, dia 03 visa o respeito para com os servidores e seus entes falecidos. “É natural a todos relembrar e homenagear os entes queridos que faleceram, e é comum a muitos servidores ter familiares e amigos sepultados em outros municípios e até mesmo outros estados. Sendo assim, com o ponto facultativo na sexta é possível realizar as suas visitações”, avalia.

Oswaldino diz ainda que já conversou pessoalmente com o prefeito da Serra, e que o mesmo já afirmou que concederá o ponto facultativo. “Já falei com o prefeito, ele disse que vai oficializar o ponto facultativo com antecedência, para que os servidores se programem em suas visitações. Mas ele já me antecipou que será ponto facultativo na sexta e já me autorizou a dar publicidade a isso”, comemora.        




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por