Serra, 21 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 23 de dezembro de 2016 às 12:39

Presidente do Democratas descarta aproximação com o Governo Audifax

Enivaldo Dias negou que esteja participando de qualquer agenda com legendas de apoio ao prefeito reeleito


Enivaldo Dias é o presidente municipal do Democratas. Foto: Reprodução-Arquivo pessoal

Por Conceição Nascimento

O presidente municipal do Democratas (DEM), Enivaldo Dias, procurou a redação do Jornal Tempo Novo para esclarecer que o partido permanece com o seu posicionamento independente em relação ao Governo do prefeito Audifax Barcelos (Rede), reeleito para o mandato 2017-2020. 

O DEM foi mencionado em recente publicação do Jornal Tempo Novo como integrante de um grupo de partidos da Serra que tem se reunido para discutir conjuntura política e participação na atual gestão do município.

Entretanto, Enivaldo Dias garantiu, na tarde desta sexta-feira (23), que o Democratas não está dialogando com a administração da cidade sobre um possível apoio político e que não foi convidado a participar de reunião com outras legendas da base do redista. Ele ainda descartou qualquer aproximação política com o atual gestão.

“Querem discutir a cidade, mas apenas com o grupo de apoio à administração do prefeito Audifax e isso não é democrático. Não estamos aqui para dizer ‘amém’ a tudo o que a prefeitura propõe”, disparou o democrata.

Enivaldo disse ainda que a militância democrata quer somar, mas somar com a cidade, buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na Serra e pagam impostos no município. “Essas pessoas esperam o retorno dos impostos em forma de serviços de qualidade, o que hoje não acontece. Isso é o mínimo que a população pode ter e a obrigação dos agentes públicos da Serra”, explicou.

Sobre o debate sobre o município, entende que deve ser estendido à população. “Vamos discutir a cidade com os seus moradores e não com o objetivo de criar base de apoio ou dar governabilidade à administração. O que a população quer, e precisa, é de representantes comprometidos com a coletividade. O Democratas é um partido que tem identidade e, na Serra, não será diferente”, finalizou.




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por