As recentes trocas no secretariado da gestão Sergio Vidigal têm deixado o presidente do Sindicato dos Servidores do Município da Serra (Sermus), Oswaldino Luiz Marinho apreensivo com o destino do titular do Instituto de Previdência Social da Serra (IPS), Alessandro Comper.
O sindicalista protocolou nesta quarta-feira (2) ofício na Prefeitura da Serra pedindo a manutenção do cargo do especialista à frente do IPS, uma vez que segundo Oswaldino, nos bastidores estão rolando conversas informais que dão conta de que o presidente do IPS, deixará o cargo para desempenhar a função de chefe de gabinete do prefeito Vidigal.
“Nos manifestamos contrariamente a esta possibilidade, uma vez que o Sr. Alessandro, tem desempenhado brilhantemente suas funções, desde o dia 1º de janeiro de 2021, sendo rico em conhecimento e experiência para gerir o IPS, tendo experiência como diretor do Ministério do Trabalho Estadual, com formação em direito, com atendimento aos aposentados e pensionistas de forma excepcional”, explicou Oswaldino.
O pedido foi protocolado na manhã desta quarta-feira (2), na sede da Prefeitura da Serra.
Veja o ofício:
Os valores variam de R$ 500 e R$ 2.000 e o programa contempla atletas e paratletas de modalidades individuais e…
Selo leva o nome do ativista cultural Teodorico Boa Morte, falecido no início de 2024. Crédito: divulgação. Foi lido na…
A programação da Balada K-Pop inclui apresentações de dança com a equipe YunikonLand e Random Play Dance, em que os…
O cantor gospel Anderson Freire fará show gratuito em uma festa de Natal que na Serra. Crédito: Divulgação O cantor…
Em 2022, uma comitiva do Tribunal de Justiça esteve com Vidigal visitando a área onde será construído o novo fórum.…
A padroeira da Serra, Nossa Senhora da Conceição, tem sua data comemorada nodia 8 de dezembro, mas a agenda religiosa,…