Notícias

Presidiário foragido tenta matar ex-mulher por desconfiar que ela o entregou à polícia na Serra

O homem ainda não foi localizado após tentar matar sua ex-namorada na Serra. Crédito: Divulgação

Uma jovem, de 20 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (16), no Bairro Das Laranjeiras, na Serra. O suspeito do crime é seu ex-namorado, que está foragido da Justiça e invadiu a cada da vítima, na tentativa de encontrá-la e matá-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem, no entanto, estava na casa de sua prima. Ao descobrir, o foragido atirou por diversas vezes contra a residência. A ex-namorada do presidiário mora com sua mãe, de 48 anos, e com irmãos de 14, 16, 17 e 19 anos.

Felizmente, ninguém ficou ferido. Antes de realizar o ataque, o homem teria ligado para a ex-namorada avisando que realizaria uma visita. Com medo, ela fugiu para a casa da prima.

Assim que entrou na casa da vítima, o criminoso apontou a arma para a mãe, os quatro irmãos e uma outra adolescente de 11 anos. Ele olhou todos os cômodos da casa, mas como não encontrou o alvo, saiu e bicicleta.

Foi quando desconfiou que ela pudesse estar na residência da prima dela. O criminoso atirou quatro vezes contra a casa. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ele não foi localizado.

Familiares da vítima informaram à polícia que o jovem estaria com raiva delas, pois acreditava que ela teria o entregado. Recentemente ele teria furtado a bolsa de uma mulher e escondido na casa dele. 

No entanto, o celular foi rastreado e encontrado na casa do rapaz. Para fugir da polícia, ele pulou a janela e deixou a ex-namorada sozinha na residência. Ela chegou a ser conduzida para a delegacia e encaminhada ao presídio. Pouco depois, foi liberada.

Jovem está foragido desde junho

Em nota, a Secretaria de Justiça (Sejus) confirmou que o suspeito está foragido da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha, desde o dia 3 de junho deste ano.

Já a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo, mas não houve representação da vítima.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz o texto da nota.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Viviane Miranda agita sexta-feira no Restaurante Enseada de Manguinhos

Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…

21 minutos atrás

Oito suspeitos de tráfico são presos com 1.500 pinos de cocaína na Serra

O material foi apreendido pela PMES após denúncia/ Divulgação PMES Oito pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no…

1 hora atrás

Joelma convida Alemão do Forró para o palco e promete uma noite inesquecível no ES

Divulgação A cantora paraense Joelma, da banda Calypso, retorna aos palcos capixabas neste sábado (11) para um show que fará…

2 horas atrás

Vale pedágio obrigatório para caminhoneiros a partir de fevereiro

Sob o argumento de mais eficiência e fiscalização aprimorada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) iniciou neste mês o…

17 horas atrás

Batucada e show com banda Evidance animam o verão em Manguinhos

Em Manguinhos, a tradicional batucada formada por moradores locais agita o balneário até o carnaval todas as sextas-feiras. Crédito: Divulgação…

18 horas atrás

“Menor Bolsonaro” e “Sombra” são presos por assassinato de jovem na Serra

Igor Gabriel da Silva, de 19 anos, conhecido como “Menor Bolsonaro”, e Alan Carlos de Souza Elias, de 18 anos,…

19 horas atrás