Preso na Serra homem que abusou da enteada de quatro anos | Portal Tempo Novo

Serra, 20 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 26 de junho de 2018 às 17:54

Preso na Serra homem que abusou da enteada de quatro anos


A equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu, na manhã desta terça-feira (26), na Serra, um homem de 35 anos que abusou da enteada de 4.

Além das declarações da vítima, exames psicossociais comprovaram o crime. O delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, informou que não divulgaria o bairro do suspeito pelo risco de retaliações por parte de populares.

A mãe da vítima fez a denúncia, após chegar em casa e encontrar a filha sem calcinha. E encontrou a peça de roupa suja de sangue. O suspeito foi levado para o PEVV 5, no complexo do Xuri.

“Ele nega o crime, mas temos relatórios de atendimento psicossocial, com psicólogos e assistentes sociais e narrou de forma coerente e harmônica o ocorrido”, disse o delegado.

Ele apontou alguns sinais que a criança abusada pode apresentar. 

“Temos sinais de alerta a perda na qualidade do sono, passa a ter pesadelos e acorda à noite. Em alguns casos até fala o nome do acusado. Além disso, alteração no desempenho escolar, se desinteressa pelas atividades escolares. Apatia da realização de tarefas escolares; alimenta-se excessivamente ou deixa de comer. Temos casos de crianças que ficaram 3 dias sem se alimentar; automutilação, que é um gatilho para esquecer a dor psicológica. Comportamento regressivo, atividades que fazia sozinha passa a precisar de adultos para realizar tais atividades. Aversão ao abusador”, enumerou.

 

 




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por