Após receber denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito de ter matado o próprio filho de um ano em Feu Rosa, policiais militares prenderam na tarde de ontem (07) Patrick Santos Magalhães de Jesus Santana num veículo no bairro Jucutuquara em Vitória.
Ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde confessou que agrediu o bebê de um ano com socos e chineladas. Patrick foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
Na última segunda (06) um vizinho da família que reside em Feu Rosa contou que o pai chegou pedindo ajuda alegando que o filho estava passando muito mal. De imediato o vizinho ajudou a levar a criança que foi acompanhada da mãe à Unidade de Saúde do bairro.
Esse vizinho estranhou o fato do pai não ir junto. O menino Ezequiel Nascimento Rodrigues já chegou sem vida a unidade do bairro e segundo os médicos, a morte foi provocada por espancamento.
Hematomas estavam espalhados pelo corpo, o que contradisse a informação dada pela mãe de que a criança havia caído. Desconfiando da situação a médica entrou em contato com o conselho tutelar que chegou ao local e acionou a polícia. A mãe foi levada para Divisão de Homicídios onde prestou depoimento e foi liberada.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…