Serra, 20 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 29 de Março de 2018 às 10:45

“Pretendendo ficar neutro, mas fui eleito no palanque de Vidigal”, diz Fabão


Durante a eleição de 2016, Fabão apoio o adversário de Audifax, Vidigal. Foto: Divulgação

Fabão da Habitação (PSD) ainda não assumiu a vaga no lugar da vereadora afastada Neidia Maura (PSD), mas caso seja empossado, ele já deu pistas sobre sua postura na Casa, na última quarta-feira (28).

“Em princípio pretendo ficar neutro, ao lado da população. Mas, fui eleito no palanque de Vidigal (deputado federal – PDT), pelo PSD”, justificou Fabão.

Em conversa com a reportagem, Fabão da Habitação reforçou que entende o momento delicado pelo qual passa a Câmara e que, no Legislativo, pretende cumprir seu papel fiscalizador.

“A ficha ainda não caiu, tenho expectativa de cumprir meu papel de fiscalizador e tenho uma grande vontade de contribuir, enquanto Deus me der oportunidade cumprir com excelência o mandato”, disse.

A posse de Fabão da Habitação aconteceria na última quarta (28), mas foi adiada. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Câmara para saber o que motivou do adiamento, mas não recebeu retorno até o fechamento desta edição.

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Caldeira (Rede) também foi procurado, mas não atendeu ao telefone ao longo desta quarta-feira (28).

 




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por