Enquanto alguns partidos enfrentam dificuldades para encontrar lideranças que possam representá-los na disputa pela Prefeitura da Serra em 2016, o PT enfrentará o problema inverso: escolher entre o deputado federal Givaldo Vieira e o ex-deputado estadual Roberto Carlos o pré-candidato a prefeito na cidade.
Apesar do discurso de que a escolha se dará por consenso, nos bastidores do partido especula-se que o nome já foi escolhido, Givaldo Vieira. Agora é preciso convencer Roberto Carlos a retirar seu nome.
“Sobre o nome para disputar a Prefeitura da Serra, temos o meu e o de Givaldo. Defendo que o nome seja escolhido até o final deste ano. Tenho disposição para disputar as eleições; fui candidato a governador”, disse.
Já o deputado federal Givaldo Vieira diz que a questão depende do cumprimento de regras.
“O Diretório Nacional divulga um calendário e, no caso de mais de um nome, são realizadas prévias. Não é o momento para discutir nomes. Antes é preciso um projeto para a cidade. Além disso, o PT tem de preparar e reforçar a chapa de candidatos a vereadores. Não estou preocupado em ficar me auto lançando candidato. É precipitado”, disparou.
A babesiose canina é uma doença parasitária transmitida por carrapatos que afeta cães em diversas regiões do mundo, incluindo o…
Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…
Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…