Notícias

Primeira lavanderia expressa da Serra vai inaugurar loja no próximo dia 14 de janeiro

No próximo dia 14 de janeiro, um sábado, ocorrerá à inauguração da Lavô Serra, a primeira lavanderia de autosserviço instalada na cidade. É uma opção para o morador que precisa trabalho, cuidar da casa e dos filhos, e não quer ter que se preocupar com a roupa suja. De acordo com os proprietários, com R$ 18 o morador vai poder lavar ou secar suas roupas sem precisar de esforço doméstico ou esperar por dias nas lavanderias convencionais.

E tem mais, durante o primeiro mês funcionamento o estabelecimento irá pratica um preço promocional, no valor de R$ 12. A loja é franqueada da matriz paulista Lavô, que já se espalhou pelo Brasil com mais de 600 unidades. Na Serra, o bairro escolhido foi Colina de Laranjeiras, na avenida principal próxima a faculdade Multvix; será no modelo contêiner, com vagas de estacionamento próprias e bicicletário. Serão três máquinas conjugadas como lavadora e secadora.

A Lavô Serra conta com um sistema de autoatendimento do qual o cliente tem total autonomia com o mínimo de esforço no processo de lavagem e secagem, que se resume a apertar alguns botões. Basta inserir as roupas na máquina e pronto, o restante do serviço fica a cargo da tecnologia. O tempo total de utilização do serviço é de aproximadamente 1 hora entre lavagem e secagem, podendo lavar até 1 cesto de roupas (25 peças em média). Além disso, o horário de funcionamento é um diferencial, já que funcionará 7 dias por semana das 6h até às 22h.

“Em aproximadamente 1 hora as roupas estarão limpas, cheirosas, sequinhas em sem a necessidade de passar ferro. É muito fácil e totalmente auto-intuitivo, vai ser uma opção para quem está cansado de chegar em casa e ter que lidar com roupas sujas. A Serra está nessa fase em que a urbanidade expandiu muito, e por isso, existe demanda nesse sentido de automação de serviços domésticos, é um modelo muito próximo do que já existe no EUA”, disse Yuri Scardini, um dos proprietários da unidade.

“Quanto custa você chegar em casa, poder deitar no sofá, assistir um filme ou passar mais tempo com os filhos, ao invés de perder um precioso tempo lavando e estendendo roupa? Além de ser rápido e sem esforço nenhum, haverá ambiente para quem deseja trabalhar enquanto espera, ou ir no supermercado ali perto, em fim, é uma opção para o morador da Serra”, disse. De acordo com ele a cerimonia de inauguração será aberta ao público, vai contar com espaço coberto e alguns comes e bebes para clientes que desejam conhecer o espaço.

Por isso, morador que pretende utilizar a Lavô Serra como uma opção para facilitar o cotidiano de vida, anote na agenda:

Dia: Sábado, 14 de janeiro, a partir das 10h

Local: Colina de Laranjeiras, Avenida Braúna ao lado da Faculdade Multvix.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Moradora da Serra tem 90% do corpo queimado  durante incêndio em apartamento

Crédito: Divulgação Na noite de terça-feira (17), uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras em 90% do corpo após um…

11 horas atrás

Policiais perdem o controle e viatura invade casa na Serra

A ocorrência gerou preocupação, mas felizmente não houve vítimas fatais. Crédito: Divulgação Na noite dessa sexta-feira (17), uma viatura da…

12 horas atrás

Homem é preso com mais de mil pinos de cocaína na Serra

O indivíduo deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo/ Divulgação PMES Nesta…

14 horas atrás

Verão na Serra: confira programações gratuitas neste sábado (18)

O verão está a todo vapor na Serra, e a cidade continua com uma programação especial para garantir a diversão…

16 horas atrás

Verão: dicas essenciais sobre o uso de protetor solar

O cuidado com a pele começa no verão e deve durar o ano todo/ Foto: Banco de Imagens Freepik O…

16 horas atrás

Espírito Santo bate recorde no número de transplantes em 2024

De acordo com os dados da Central Estadual de Transplante do Espírito Santo, atualmente 1.000 esperam por rim, 301 por…

2 dias atrás