Mestre Álvaro

Principal cabo eleitoral da Serra, Vidigal diz que Weverson é “sinônimo de competência”

O atual prefeito Sergio Vidigal (PDT), em uma decisão inédita na Serra, optou por não disputar a reeleição devido ao enfrentamento do câncer de sua esposa, Sueli Vidigal. Assim, ele anunciou seu candidato a prefeito, Weverson Meireles, de 33 anos. Engajado na campanha, Vidigal é o principal cabo eleitoral na Serra, e seu envolvimento será um fator decisivo para o crescimento de Weverson no processo eleitoral.

Vidigal e Weverson optaram, inicialmente, por uma campanha sem ataques aos adversários. Eles têm chamado essa abordagem de “campanha do amor,” que visa conquistar votos a partir dos méritos e dos feitos de Vidigal à frente da Prefeitura da Serra e da segurança de que esses avanços serão preservados e potencializados por seu escolhido, Weverson.

“Weverson, com sua experiência e conhecimento dos planos e projetos para a Serra, é a escolha certa. Seu nome é sinônimo de competência, prosperidade e compromisso com a população serrana. Também aprendemos, ao longo dos anos, que os obstáculos foram feitos para serem enfrentados. Por isso, unidos, superaremos cada um, garantindo a vitória e o progresso que todos almejamos. O 12, mais uma vez, mudará a história da Serra”, disse Vidigal nas redes sociais.

Weverson foi anunciado em março como pré-candidato. A convenção do PDT, ocorrida no dia 5 de agosto, confirmou-o como candidato e, posteriormente, sua vice foi anunciada: a delegada aposentada Gracimeri Gaviorno, filiada ao MDB. A campanha de Weverson tem focado na “renovação segura” e alertado sobre a possibilidade de “retrocesso” na Serra. Em outro vídeo, Vidigal mencionou que, quando foi eleito em 2020, fez um planejamento de gestão para 8 anos; porém, a doença de Sueli o impediu de continuar. O prefeito afirmou ainda que Weverson participou da gestão da Serra e do Governo do Estado, além de ter coordenado o planejamento estratégico de longo prazo no município. Ele apresentou seu candidato, Weverson, como alguém capaz de dar seguimento ao desenvolvimento socioeconômico que a Serra vem experimentando nas últimas décadas.  

Yuri Scardini

Morador da Serra, Yuri Scardini é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a editoria de política.

Últimas postagens

Acidente deixa 2 pessoas em estado grave e interdita BR-101 na Serra

O acidente grave deixou quatro pessoas feridas e interditou a BR-101, na Serra. Crédito: Divulgação Uma colisão envolvendo três veículos…

17 minutos atrás

Empresários da Serra serão homenageados em noite de gala

A 18ª edição do Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra (ASES), um dos mais aguardados eventos de…

1 hora atrás

Estado abre processo seletivo de nível médio e com salário de R$ 2.103

O Estado abriu processo seletivo de nível médio e com salário de R$ 2.103. Crédito: Divulgação O Governo do Estado…

2 horas atrás

Estudantes plantam 100 mudas de ipês em sistema viário de Porto Canoa

Cem mudas de ipês e espécies nativas da Mata Atlântica serão plantas por estudantes da Escola Municipal Iolanda Schneider, de…

2 horas atrás

Comunicado – 26/11/2024

publicidade legal - 26-11-2024Baixar

2 horas atrás

Corpo em decomposição encontrado na Serra pode ser de motorista de app desaparecido

O corpo em decomposição encontrado na Serra pode ser de motorista de app Cleber Sales Lopes, que está desaparecido. Crédito:…

2 horas atrás