Na próxima quarta-feira (31), o Procon Estadual estará juntamente com a Comissão Especial de Direito do Consumidor da OAB/ES realizando atendimento ao público no Terminal de Laranjeiras. A ação será realizada das 9h às 17h horas e tem o objetivo informar o consumidor sobre seus direitos e solucionar problemas de consumo.
Por meio do Expresso Procon-ES, o órgão vai registrar as reclamações dos consumidores e distribuir material educativo. Os advogados da OAB-ES vão tirar dúvidas da população e distribuir cartilhas educativas sobre quatro temas específicos do direito do consumidor: serviços bancários, telefonia, plano de saúde e transporte rodoviário.
Para ser atendido o consumidor deverá ter em mãos os documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e documentos que comprovem a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos e contratos.
Serviço:
Expresso Procon-ES e OAB-ES
Data: 31 de maio (quarta-feira)
Horário: 9h às 17h
Local: Terminal de Laranjeiras – Serra.