Nesta terça-feira (9) pela manhã uma loja do supermercado Epa foi fechada em Jardim Camburi pelo Procon Estadual. A ação aconteceu após denúncias de consumidores pelas redes sociais, apontando a presença de carne podre e outros produtos vencidos, além de baratas e armazenamento inadequado de produtos.
No último domingo (7), foi publicado por um internauta um vídeo onde era possível ver um passarinho morto na prateleira de biscoitos. O Tempo Novo tentou contato com o Epa mas ninguém atendeu o telefone.
A fiscalização do Procon também visitou outra loja do Epa no bairro, mas não fechou esta. O Procon informou ainda que daria uma coletiva à imprensa no final da tarde desta terça para detalhar a ação no supermercado.
Os moradores da Serra tiveram suas construções demolidas e serão multados em R$ 100 mil por crime ambiental. Crédito: Divulgação…
Ricardo Ferraço é o principal articulador do ParkLog lançado na última terça-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra precisa continuar se…
A primeira edição do Festival da Canção, que desde o início, acontece no mesmo local, em Nova Almeida, na Serra,…
Os criminosos colocaram fogo em um ônibus do Sistema Transcol, na Serra. Crédito: Divulgação Um ônibus do sistema Transcol foi…
A nova Avenida Civit teve investimentro de R$ 123 milhões e será inaugurada com 6 faixas, ciclovia, parque linear e…
No Espírito Santo, são ofertadas 15 opções de cursos de férias gratuitos na unidade de Vitória, em Jardim Camburi, e…