O professor de 43 anos, que foi agredido na última segunda-feira (10) dentro de uma escola pública em Central Carapina, Serra, recebeu alta neste sábado (15). Ele foi agredido pelo pai de um aluno.
O caso aconteceu na Escola Municipal Antônio Vieira de Rezende e está sendo investigado pela Secretaria de Educação, conforme noticiado por Tempo Novo. O ataque ocorreu no horário de saída dos estudantes do turno matutino, por volta de 12h14, e foi presenciado pela criança. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida.
De acordo com informações, o agressor já havia comparecido à instituição na última quinta-feira (7), quando ameaçou outros profissionais da educação. A vítima sofreu hematomas e um edema, sendo encaminhada a um hospital particular na cidade para receber atendimento médico.
O professor chegou a ficar internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) após a agressão. Segundo familiares, ele ainda sente dores de cabeça e está sem olfato.
Ver Post O vereador Cleber Serrinha é o proponente da audiência pública. Foto: Divulgação Uma audiência pública deve discutir o…
Câmara da Serra. Crédito: Divulgação/Sanderson Almeida O setor de Protocolo da Câmara da Serra já registra dezenas de propostas dos…
Plenário aprova Sistema Municipal de Cultura. Divulgação A Câmara da Serra aprovou, durante a sessão da última segunda-feira (17) o…
A Batalha da Orla, reúne há mais de oito anos MCs, dançarinos e apreciadores da cultura hip hop e do…
O eixo Laranjeiras-Manguinhos se destaca como o mais atrativo, o que não surpreende, já que essa mesma região esteve no…
Foto: Divulgação O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) anunciou que 6.530 trabalhadores da Serra estão aptos para receber o…