Um professor de jiu-jítsu de 43 anos, identificado como Thiago Louzada Charpinel Goulart, foi morto na noite dessa sexta-feira (3) enquanto buscava a filha na casa da tia-avó no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.
O crime ocorreu na Rua Jau, enquanto o professor conversava com familiares no portão da residência. Informações preliminares indicam que a filha entrou na casa para pegar os chinelos e ir tomar sorvete com o pai, e foi nesse momento que o atirador apareceu e disparou contra Thiago.
Segundo testemunhas, a criança, que estava dentro da residência, escutou os disparos, mas, a princípio, pensou que fossem fogos de artifício. Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Militar (PMES) informou que foi acionada e isolou o local do crime.
A Polícia Civil (PCES) destacou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está investigando o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.
O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e já foi liberado pelos familiares para sepultamento.
A polícia informou que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.