A secura que castiga a cidade e o Estado aliada a falta de responsabilidade de alguns que insistem e colocar fogo em lixo ou na vegetação tornaram os incêndios uma rotina na Serra.
Um deles consome matas e vegetação rasteira próximo a Escola Municipal Amélia Loureiro Barroso nesta sexta (09). Para que o fogo não chegasse perigosamente perto da escola, que na manhã de hoje recebia os Jogos Escolares da Serra, professores tentaram conter as chamas usando galhos, jogando terra. Um deles chegou a usar o extintor de seu carro.
A professora Marcieli Telarolli disse que com a ação, o fogo foi controlado mais próximo a escola. Mas continuava a consumir a vegetação em outros pontos. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas até às 10h e 30 ainda não havia chegado. A escola fica em Enseada de Jacaraípe.
O concurso público oferta 1.000 vagas de nível médio e salários de R$ 5.358 no Estado. Crédito: Divulgação O Governo…
Tanto entidades, quanto protetores se preocupam com a situação dos animais de rua. Foto: Divulgação Organizações Não Governamentais (ONGs) pessoas…
O novo empreendimento da Vaz Desenvolvimento promete ser um verdadeiro marco no mercado imobiliário do Espírito Santo. Trata-se do Boulevard…
Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei número 208/2025, que institui redução de 30% (trinta por cento) no…
A abertura do Carnaval na Serra acontece na sexta-feira (28), a partir das 19h, na orla de Jacaraípe, com o…