A secura que castiga a cidade e o Estado aliada a falta de responsabilidade de alguns que insistem e colocar fogo em lixo ou na vegetação tornaram os incêndios uma rotina na Serra.
Um deles consome matas e vegetação rasteira próximo a Escola Municipal Amélia Loureiro Barroso nesta sexta (09). Para que o fogo não chegasse perigosamente perto da escola, que na manhã de hoje recebia os Jogos Escolares da Serra, professores tentaram conter as chamas usando galhos, jogando terra. Um deles chegou a usar o extintor de seu carro.
A professora Marcieli Telarolli disse que com a ação, o fogo foi controlado mais próximo a escola. Mas continuava a consumir a vegetação em outros pontos. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas até às 10h e 30 ainda não havia chegado. A escola fica em Enseada de Jacaraípe.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…