A secura que castiga a cidade e o Estado aliada a falta de responsabilidade de alguns que insistem e colocar fogo em lixo ou na vegetação tornaram os incêndios uma rotina na Serra.
Um deles consome matas e vegetação rasteira próximo a Escola Municipal Amélia Loureiro Barroso nesta sexta (09). Para que o fogo não chegasse perigosamente perto da escola, que na manhã de hoje recebia os Jogos Escolares da Serra, professores tentaram conter as chamas usando galhos, jogando terra. Um deles chegou a usar o extintor de seu carro.
A professora Marcieli Telarolli disse que com a ação, o fogo foi controlado mais próximo a escola. Mas continuava a consumir a vegetação em outros pontos. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas até às 10h e 30 ainda não havia chegado. A escola fica em Enseada de Jacaraípe.
A sábado amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida Mais um fim de semana se inicia nesta sábado (16)…
Paulinho do Churrasquinho foi autor do projeto. Crédito: divulgação. Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei 197/2024, que…
Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (15) por tentativa de homicídio contra uma mulher. O…
O adolescente apreendido tem envolvimento, segundo a polícia, no homicídio de Caique Conceição Moreira, de 16 anos. Crédito: Reprodução Redes Sociais…
Crédito: Reprodução Redes Sociais As câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em um detento é levado por…
Dia de Sol/ Foto: Edson Reis O feriadão da República, celebrado nesta sexta-feira (15) conta com 15 pontos próprios para…