Os professores prometem manifestação em frente a Câmara da Serra nesta quarta-feira (17). A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 23 de junho.
Por Conceição Nascimento
Em assembleia realizada nesta segunda-feira (15), professores da rede municipal de ensino decidiram manter a greve parcial na modalidade “tartaruga invertida”, a partir desta terça-feira (16).
Na quarta-feira (17), profissionais do magistério se concentrarão na Câmara da Serra para pressionar os vereadores a não colocar em votação do Projeto de Lei 78/2015, que determina o reajuste do funcionalismo municipal.
Neste período, as aulas nas EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental) acontecerão entre 9h e 11h30 (matutino); das 15h às 17h30 (vespertino) e das 18h às 20h30 (noturno). Já os CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) funcionarão de 9h às 11h (matutino) e de 15h às 17h (vespertino).
Os professores prometem ainda realizar panfletagens, visitas às escolas para promover a mobilização da greve e informar os motivos da paralisação.
A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 23 de junho, às 13h, em local a ser definido.
A unidade vai atender mais de 400 alunos e 200 deles em tempo integral/ Foto: Edson Reis A Escola Municipal…
Foto: Divulgação-PMS Estão abertas sete vagas de bolsas de estudo e trabalho para moradores da Grande Jacaraípe, visando a recuperação…
Dentre as oficinas temática está a de sousplat, objetos decorativos entre outros/ Crédito Filipe Oliveira A Páscoa é uma época…
A Caminhada Noturna Noturna dos Zumbis Contemporâneos do Queimado será no dia 22 de março e o trajeto é de…
Foto: Divulgação O dia 15 de março, é o Dia do Consumidor no Brasil. Essa data foi criada para lembrar…