Os professores prometem manifestação em frente a Câmara da Serra nesta quarta-feira (17). A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 23 de junho.
Por Conceição Nascimento
Em assembleia realizada nesta segunda-feira (15), professores da rede municipal de ensino decidiram manter a greve parcial na modalidade “tartaruga invertida”, a partir desta terça-feira (16).
Na quarta-feira (17), profissionais do magistério se concentrarão na Câmara da Serra para pressionar os vereadores a não colocar em votação do Projeto de Lei 78/2015, que determina o reajuste do funcionalismo municipal.
Neste período, as aulas nas EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental) acontecerão entre 9h e 11h30 (matutino); das 15h às 17h30 (vespertino) e das 18h às 20h30 (noturno). Já os CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) funcionarão de 9h às 11h (matutino) e de 15h às 17h (vespertino).
Os professores prometem ainda realizar panfletagens, visitas às escolas para promover a mobilização da greve e informar os motivos da paralisação.
A próxima assembleia da categoria está marcada para o dia 23 de junho, às 13h, em local a ser definido.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…