Serra, 24 de junho de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 14 de junho de 2017 às 15:17

Professores do Estado vão receber até R$ 7 mil com bônus desempenho


Pagamento de Bônus Desempenho para professores e servidores da Educação. Este foi o anúncio feito pelo governador do ES, Paulo Hartung na tarde desta quarta-feira (14).

O investimento será de R$ 19,3 milhões e vai contemplar mais de 13 mil profissionais em todo o Estado. O governador Paulo Hartung autorizou o pagamento que será efetuado no final do mês de junho.

O Bônus Desempenho é um prêmio em dinheiro concedido anualmente, de acordo com a disponibilidade orçamentária, aos profissionais que atuam em escolas e outras unidades da Secretaria de Educação do Estado (Sedu), calculado com base em indicadores coletivos e individuais. O profissional pode receber até um salário a mais por ano, conforme os resultados apurados pela unidade de ensino onde exerce suas funções, mais o seu desempenho individual.

De acordo com o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha, a decisão do Governo do Estado é de efetuar o pagamento do Bônus Desempenho em uma única parcela neste mês de junho. “O benefício premia as escolas e as equipes de acordo com a melhoria da aprendizagem dos estudantes. O objetivo principal é diagnosticar e monitorar a performance das escolas estaduais, estimulando os profissionais da nossa rede de ensino”, ressaltou.




O que você acha ?

Você é à favor da saída do Ciretran da Avenida Central de Laranjeiras?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por