Nesta tarde está prevista uma manifestação de professores em frente à Prefeitura, na Sede, às 15h30. Segundo informação da assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes), a manifestação é por reajuste salarial que recomponha as perdas.
Outras reivindicações são o retorno da eleição para diretores de escola, que deveria acontecer este ano, mas que foi proibida pela justiça; a eliminação da lei que o tira o direito do professor que teve mais de 60 dias de licença médica em dois anos ficar no mesmo posto de trabalho; além do horário de planejamento, que hoje são cinco planejamentos para vinte aulas enquanto, segundo o sindicato, deveria ser nove planejamentos para dezesseis aulas.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…