Nesta tarde está prevista uma manifestação de professores em frente à Prefeitura, na Sede, às 15h30. Segundo informação da assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes), a manifestação é por reajuste salarial que recomponha as perdas.
Outras reivindicações são o retorno da eleição para diretores de escola, que deveria acontecer este ano, mas que foi proibida pela justiça; a eliminação da lei que o tira o direito do professor que teve mais de 60 dias de licença médica em dois anos ficar no mesmo posto de trabalho; além do horário de planejamento, que hoje são cinco planejamentos para vinte aulas enquanto, segundo o sindicato, deveria ser nove planejamentos para dezesseis aulas.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…