De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra, setenta e nove projetos de entidades culturais e artistas que se inscreveram para receber o benefício da Lei Chico Prego de Incentivo à Cultura estão com os documentos incompletos.
Os candidatos têm até a próxima segunda-feira (13) para verificar a documentação pendente e as providências necessárias, procurando o Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur)
A lista com o nome dos projetos com documentação pendente está disponível no link abaixo. O Departamento de Cultura da Setur está localizado no terceiro andar da sede administrativa da Prefeitura, localizada na Rua Maestro Antônio Cícero, 111, em Serra Sede, das 9h às 18h.
O benefício pode chegar até R$ 20.168,00 e ser solicitado para projetos nas áreas de literatura, música, dança, teatro, circo, ópera, cinema, fotografia, vídeo, artes plásticas, gráficas e filatélicas, folclore, capoeira e artesanato, oficinas de formação profissional e de plateia.
Clique aqui e confira os projetos sem documentação.
Antonio CEA: Crédito divulgação Diversas entidades religiosas e organizações de defesa da igualdade racial estão convocando ativistas e simpatizantes para…
As 75 pistolas de calibre .40 foram doadas pelo Governo do Estado a Guarda Civil Municipal da Serra em 2024…
Além dos palcos, Klebson Carrera atua como roteirista e diretor de espetáculos de comédia e já dividiu palco com nomes…
Neste domingo (18), será apresentado o espetáculo Peter Pan, que narra as aventuras do menino que se recusa a crescer.…
Na frente da delegacia, CEA dá sua versão dos fatos. Crédito: divulgação. Após a repercussão de uma denúncia feita por…