Serra, 16 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 15 de Maio de 2018 às 11:33

Promoção: evento reúne mais de 300 marcas que darão 50 a 90% de descontos


O Exagerado acontece no Pavilhão de Carapina e reunirá roupas femininas, masculinas, infantis, bolsas e acessórios, calçados, roupas de festa, moda íntima, fitness, praia e casa. Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (16) e segue até o sábado (19), das 10 às 22h, no Pavilhão de Carapina, o Exagerado, um evento recheado de promoções que reúne diversas marcas de roupas, acessórios e calçados. Este ano, a programação terá ainda itens para o lar, muita comida e participação da funkeira Jojo Todynho (Que tiro foi esse?). Os descontos variam de 50 a 90% .

Além disso, o evento gera empregos e muita interatividade com o público produzindo uma cenografia toda especial e diferenciada. O Exagerado ainda é Pet Friendly, e vai ter parque infantil até com roda gigante para a criançada.

São mais de 300 marcas, entre elas, Lei Básica, Hering, Magia do Mar, Alphabeto, Origens, Amabilis, Balãozinho, Vitrage, Konik, além de Polishop e First Class.

Serão vendidos: roupas femininas, masculinas, infantis, bolsas e acessórios, calçados, roupas de festa, moda íntima, fitness, praia e casa.

No foodPark comida italiana, portuguesa, argentina, hamburguerias, saladas e muito mais. 

As mercadorias que entram para o Exagerado, no ramo de moda (Roupa, acessórios e etc) tem redução mínima de 50% e máxima de 90%. Todos stands irão aceitar cartão de crédito. Já os itens “Casa”, a % varia para cada stand/produto. Porém serão descontos diferenciados da loja física.

Na última edição, em novembro de 2017, passaram pelo Exagerado: 100 mil pessoas nos 4 dias de evento, movimentando em vendas 18 milhões de reais. Dois milhões a mais que 2016, e ainda foi considerado um ano de crise , além de promover geração de empregos.

Nesta primeira edição de 2018, o Exagerado vai reunir 200  expositores  e mais de 300 marcas com preços especiais, em 18 mil  metros  quadrados de evento.

Há algum tempo, o Exagerado pensa em ações diferenciadas para engajar a consciência do público. Tanto é que a decoração é voltada para economia criativa, a criação da cenografia  é feita por pallets ,e de forma que fique aconchegante, bonito, diferente e barato.

Pensando mais nos  cuidados com  meio ambiente, nesta edição, o food Park será sem fichas (de papel). O novo sistema será feito sem fichas e com cartão retornável.

Os copos descartáveis poderão ser substituídos por “Copo Exagerado”, (sendo retornável para quem preferir).

A cenografia do evento  é um atrativo a parte. Victor de Castro trouxe  muitas ideias da feira da Alemanha, Colômbia, Escócia,  que ele visitou recentemente.

Vale lembrar  que o pavilhão com stands é refrigerado e a entrada é gratuita. O estacionamento custa R$ 10 o dia.

O Exagerado é organizado pela Alfaiataria de Idéias de Victor de Castro.

Serviço:

EXAGERADO – Moda, Preço, Música,  Comida& Casa

16 a 19 de maio (quarta a sábado) – das 10h às 22h –

 Local: Pavilhão de Carapina.

 Entrada gratuita

 Estacionamento do Pavilhão: Valor R$ 10,00 (por dia)

 Todos stands aceitam cartão de crédito.

 Organização: Alfaiataria de Ideias.

Acompanhe nas redes sociais:

https://www.facebook.com/exageradobbazar/?fref=ts

insta: exagerado




O que você acha ?

Você vai votar em quem para presidente?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por